Prefeitura de Ribeirão Pires

NOSSAS

Rua José Mortari está interditada parcialmente para obras de recapeamento

Intervenções na via devem durar cerca de 10 dias

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Obras, iniciou na manhã desta terça-feira, dia 23, o processo de recapeamento asfáltico da Rua José Mortari, no Centro Alto. O serviço de fresagem, que consiste no corte ou raspagem das camadas do asfalto, já começou. A intervenção deve durar cerca de 10 dias.

Por esta razão, o Departamento de Mobilidade Urbana está promovendo a interdição parcial da via e orienta aos motoristas que evitem o local, sugerindo como alternativa utilizar a Rua Olímpia Cata Preta ou a Rua Major Cardim. Agentes de trânsito estão monitorando o tráfego na região.

“Trata-se de uma importante via da nossa cidade, uma ligação entre bairros, que está recebendo melhorias a fim de proporcionar mais qualidade de trafegabilidade e segurança para motoristas e pedestres”, detalhou o prefeito Guto Volpi.

Nesta terça-feira, 23, foi iniciado a fresagem do asfalto na Rua José Mortari – Foto: Fernando Brito/PMETRP

Estância Turística de Ribeirão Pires

Links Úteis