Prefeitura de Ribeirão Pires

Transparência Ribeirão Pires

NOSSAS

Programa Nossa Rua chega a Ouro Fino

Prefeitura de Ribeirão Pires começa a atender antigas demandas da região; Serão mais de 80 vias beneficiadas até 2023

A prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da empresa CasaMax, iniciou o processo de pavimentação de vias em Ouro Fino. A rua Shigeru Nishikawa já está recebendo intervenções. As obras fazem parte do programa Nossa Rua, convênio da prefeitura com o governo federal, por meio do Ministério de Desenvolvimento Regional.

Na primeira etapa, que já está em andamento, serão contempladas 40 vias com pavimentação asfáltica, drenagem, sinalização e calçamento. A segunda etapa também abrange outras 40 vias e deve ser iniciada em 2023.

“Finalmente conseguimos viabilizar a pavimentação de Ouro Fino, um dos importantes pontos do nosso Plano de Governo. A região, esquecida pelos governos anteriores, agora entra de vez na rota do desenvolvimento. Esperamos poder proporcionar mais dignidade a todos que por lá vivem”, observa o prefeito Guto Volpi.

Asfalto Novo – além do programa Nossa Rua, desenvolvido em parceria com o governo federal, a prefeitura da Estância também mantém o programa Asfalto Novo, viabilizado através de financiamento da Caixa, e que já promoveu intervenções em mais de 80 vias da Vila Bonita, Jardim Luso, Parque Aliança, Guanabara, Planalto Bela Vista, Valentina, Santa Luzia, entre outras. Ambas as ações compõem o maior projeto de infraestrutura urbana da história da cidade.

Rua Shigeru Nishikawa já está recebendo intervenções
As obras em Ouro Fino são do programa Nossa Rua