Prefeitura de Ribeirão Pires

Transparência Ribeirão Pires

NOSSAS
OBRAS

Prefeitura de Ribeirão Pires inicia pavimentação das ruas Jaboticabal e Juquitiba

Antes de terra, vias recebem asfalto novo; obras integram pacote de investimentos por toda a cidade

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Obras, iniciou, nesta segunda-feira (24), a pavimentação das ruas Jaboticabal e Juquitiba, ambas no Jardim Santista, em Ouro Fino. Com isso, o município conclui as obras, por meio de convênio com o Governo do Estado de São Paulo, na ordem de R$ 23,5 milhões, que contemplou 11 vias.

São elas: rua Pereira Barreto (Barro Branco); trecho da rua José de Alencar (Barro Branco); rua Assis Brasil (Ouro Fino), Avenida Panamericana (Itrapoá), trecho da Avenida Benjamin Batista Cerezoli (Pilar Velho); Avenida Santa Clara (Pilar); rua Maria do Carmo (Ouro Fino); rua Passo Fundo (Ouro Fino); e rua Sonia (Ouro Fino).

Além do asfalto, as ruas Juquitiba e Jaboticabal receberão nova sinalização.

Estância Turística de Ribeirão Pires

DIÁRIO OFICIAL