Prefeitura de Ribeirão Pires

Transparência Ribeirão Pires

NOSSAS

Iniciada reforma da Vila do Doce

As obras de reforma da Vila do Doce começaram nesta terça-feira, dia 18. A empresa M. Thomaz Engenharia, responsável pelo serviço, já está executando intervenções no local. Um dos principais pontos turísticos da Estância será todo revitalizado, recebendo novo piso, iluminação, pintura e projeto paisagístico. A obra vai custar em torno de R$ 2,1 milhões e será bancada pelo governo do Estado.

O processo está previsto para durar entre 120 e 150 dias. Durante o período de obras, o comércio local continuará funcionando normalmente, sendo necessário promover alguns ajustes para acomodação dos clientes conforme o andamento das obras.

Obras começaram nesta terça-feira e estão previstas para serem concluídas em até 150 dias

Estância Turística de Ribeirão Pires

DIÁRIO OFICIAL