Zeladoria antecipa serviços no cemitério visando o dia 2

Prefeitura espera cerca de 4 mil visitantes no Dia de Finados

Prevendo movimento mais intenso devido ao Dia de Finados, celebrado na próxima quarta-feira, dia 2, a prefeitura de Ribeirão Pires, através da Secretaria de Zeladoria e Manutenção Urbana, adiantou os serviços de zeladoria no Cemitério Municipal São José. O local já recebeu capinação, roçagem, varrição, limpeza e pintura.

A prefeitura chama a atenção para os cuidados com as arboviroses. “Pedimos que às pessoas que deem preferência às flores naturais, com furo no fundo do vaso e sem o prato plástico. Precisamos ter bastante atenção para evitar a proliferação do mosquito por Aedes Aegypti da dengue, transmissor da dengue, Zika e Chikungunya”, orientou o secretário da ZEMA, Rubens Fernandes, o Rubão.

O cemitério São José funciona diariamente das 8h às 17h. Excepcionalmente no dia 2, o equipamento vai funcionar das 7h às 18h. São esperados cerca de 4 mil visitantes.

Missas – no dia 2, estão previstas a realização de 5 missas durante o dia, todas no estacionamento do Cemitério São José, onde será montado um palco para as celebrações. Os horários são: 7h, 9h, 11h, 14h e 16h.

Pfizer Cytotec

Venta Cytotec Cartagena

En Venta Cytotec Cartagena puedes comprar aquí la pastilla abortiva Cytotec Colombia Original 100%. Enviamos a a tu vivienda en toda Colombia

Haz Clic Para Realizar Tu Pedido

Cytotec Cartagena Venta

¿Es Efectivo El Procedimiento De La CYTOTEC ?

Pastillas Venta Cytotec Colombia. proporciona información acerca de el uso efectivo de Cytotec, el procedimiento de aborto con misoprostol. Este es altamente efectivo el 97% de las ocasiones en la mayor parte de las situaciones mientras que se use correctamente. solo hay que tomar en cuenta es el instante del embarazo. sugerimos usar este procedimiento, preferiblemente antes de la semana 10.

¿Son originales las Cytotec?

Al comprar con nosotros, confirma que le estamos vendiendo las píldoras originales de laboratorio Cytotec y Pfizer

Comprála Ahora

Cytotec