Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content

USF Ouro Fino passa por modernização e será modelo em Ribeirão Pires

Informatização dos prontuários, estacionamento para pacientes, além de sistema de led para iluminação estão entre as mudanças

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou o processo de modernização da Unidade de Saúde da Família do bairro do Ouro Fino, que será modelo para as demais unidades do Município.

As mudanças incluem área para quatro vagas de estacionamento aos pacientes, informatização dos prontuários eletrônicos, iluminação em sistema de led, ampliação da recepção (já finalizado), sistema eletrônico para chamamento de atendimento de consultas, piso vinílico, troca de todo o mobiliário e nova pintura, além de rede de internet própria.

De acordo com a dirigente da Unidade, Cléria Chmiel, o maior beneficiário deste processo de modernização será o paciente. “São mudanças que trazem o que há de mais novo e tecnológico no mercado e deverão agilizar o atendimento ao paciente. A USF será modelo na cidade e vamos ofertar cada dia mais um serviço de saúde capaz de cumprir com as necessidades da população”, destacou.

Whatsapp – A USF Ouro Fino também foi a pioneira no município a implementar o whatsapp para facilitar a comunicação com os pacientes. O serviço serve para confirmação de marcação de consultas, informar a disponibilidade de resultados de exames, além de avisos sobre as campanhas de imunização em andamento. O número é: 4827-5873

Skip to content