Trânsito de Ribeirão Pires reforça área de segurança para passageiros do transporte intermunicipal

Visando trazer mais segurança aos usuários, a Secretaria de Segurança Urbana, Mobilidade e Defesa Civil de Ribeirão Pires, por meio do Departamento de Trânsito, realizou nesta quinta-feira, dia 12, a demarcação do espaço reservado para passageiros dos ônibus intermunicipais na rua Capitão José Galo, defronte ao Terminal Rodoviário. A demarcação foi feita após os balizadores instalados anteriormente serem arrancados.

Desde agosto do ano passado, todas as linhas intermunicipais de ônibus que atendem a Estância estão com seus pontos do lado de fora do Terminal Rodoviário devido às obras de reforma do equipamento que devem se estender por 12 meses.

A demarcação visa proporcionar maior segurança aos usuários do transporte que utilizam do local para aguardar seus ônibus.

Demarcação visa proporcionar maior segurança para embarque e desembarque de passageiros
Serviço foi feito porque os balizadores instalados no ano passado foram arrancados