Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content

Toth Run reuniu cerca de 1.100 esportistas em Ribeirão Pires

Prova foi realizada na manhã desse domingo (9), com a atletas e apreciadores da prática de atividades ao ar livre

A Estância Turística de Ribeirão Pires sediou na manhã desse domingo (9), a 2ª Toth Run, com largada e chegada no Complexo Ayrton Senna, região central da cidade. O evento esportivo reuniu mais de 1.100 participantes, entre atletas e apreciadores da prática de atividades ao ar livre.

“O calendário esportivo de Ribeirão Pires está consolidado e as atividades já são aguardadas por atletas de diferentes regiões. É muito importante essa promoção à saúde e ao bem-estar”, disse o prefeito de Ribeirão Pires, Guto Volpi.

O percurso da corrida de 10km e caminhada 5km da cidade foi bem avaliado pelos competidores. “Foi uma prova muito desafiadora por exigir mais preparo físico durante o percurso que tem relevo de subidas. Gosto muito de correr em Ribeirão Pires as provas sempre são boas e a cidade é bem tranquila”, ressaltou Luciana Lourenço, da equipe DLK Runners, moradora de Itaquera que conquistou 1º lugar na categoria feminina de 10km, com o tempo de 20 minutos e 44 segundos.

Na Corrida Kids foram cinco baterias de largadas: 5 e 6 anos (50m); 7 e 8 anos (100m); 9 e 10 anos (200m); 11 e 12 anos (400m); 13, 14 e 15 anos (1km).

O evento esportivo contou com a organização do Colégio Toth, com o apoio da Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer (SEJEL), da Secretaria Segurança Urbana, Mobilidade e Defesa Civil e a Polícia Militar.

Os resultados das premiações podem ser conferidos pelo site: www.globalcronometragem.com.br

Skip to content