Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content

Técnicos da saúde vistoriam obras da USF Parque Aliança 

Profissionais conheceram o espaço físico e disposição das salas para fluxo de pacientes 

As equipes da Vigilância à Saúde, Atenção Primária e Projetos da Secretaria de Saúde de Ribeirão Pires estiveram na manhã desta terça-feira, dia 23, nas obras da Unidade de Saúde da Família do Parque Aliança, que está em construção. Os secretários Audrei Rocha e Sérgio Polini, de Saúde e Obras, respectivamente, também acompanharam a vistoria.  

A visita teve por objetivo a imersão no espaço físico, para que os técnicos conhecessem, por exemplo, o local da sala de vacinas, a disposição dos consultórios, recepção e como acontecerá o fluxo de pacientes quando a Unidade estiver em funcionamento. Para o secretário de Saúde, Audrei Rocha, Ribeirão Pires está avançando para entregar em breve mais um equipamento à população. “O prefeito Clovis Volpi tem bons olhos para a saúde e essa unidade já é uma demanda antiga da população. Em breve, a teremos em funcionamento, trazendo mais acessibilidade e comodidade ao munícipe”, destacou. 

A USF do Parque Aliança é uma obra que estava paralisada há alguns anos e foi retomada pela atual gestão. A execução financeira faz parte do convênio FINISA e a estimativa é que a Unidade fique pronta no primeiro trimestre de 2023.   

Profissionais conheceram o espaço físico e disposição das salas para fluxo dos pacientes
Os Secretários Audrei Rocha (à Dir) e Sérgio Polini (à esq) estiveram presentes na vistoria
Skip to content