Horário de atendimento: de segunda a sexta das 8h às 17h

Taça Ribeirão Pires de Futsal começa nesta sexta-feira, dia 28

Competição reunirá 10 times e marca a retomada de atividades esportivas no Ginásio Ozíris Grecco que foi revitalizado

Nesta sexta-feira, dia 28, às 19h30 e sábado, dia 29, a partir das 18h30, inicia a primeira rodada da Taça Ribeirão Pires de Futsal. A competição acontecerá no Ginásio de Esportes Ozíris Grecco que está localizado no dentro do Complexo Ayrton Senna (avenida Prefeito Valdirio Prisco, 193). O local, que durante 18 meses, foi base do Hospital de Campanha, equipamento importante no combate à pandemia da covid-19, retoma as competições coletivas.

O evento é promovido pela Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (SEJEL) e conta com parceria da Liga Ribeirãopirense de Futsal. Durante a competição, participarão 10 equipes: Trem Bala, Família/Inter, Caiçara, Jamaica, São Caetaninho, Imperial/Galácticos, Rua Natal, Moleques, Conquista Futsal e Caçula / Insônia.

Na sexta-feira, as 19h30, acontecem as partidas entre os times Imperial/Galácticos X Rua Nova; às 20h15, é a vez da partida entre Jamaica X Caçula/Insônia. Já no sábado, às 18h30, acontecem os jogos dos time São Caetaninho X Moleques, às 19h30, as partidas dos times Caiçara X Trem Bala e às 20h15, jogos entre os times Conquista Futsal X Familia/Inter.

Para acompanhar as rodadas e as classificações dos times, basta baixar o aplicativo Copa Fácil pelo link: https://copafacil.com/

Ginásio de Esportes Ozíris Grecco foi revitalizado e receberá jogos da Taça Ribeirão Pires
Pfizer Cytotec

Venta Cytotec Santander

En Venta Cytotec Santander puedes comprar aquí la pastilla abortiva Cytotec Colombia Original 100%. Enviamos a a tu vivienda en toda Colombia

Haz Clic Para Realizar Tu Pedido

Cytotec Santander Venta

¿Es Efectivo El Procedimiento De La CYTOTEC ?

Pastillas Venta Cytotec Colombia. brinda información sobre la utilización efectivo de Cytotec, el método de aborto con misoprostol. Este es enormemente efectivo el 97% de las veces en la mayor parte de los casos siempre y cuando se use de manera correcta. lo único que hay que tener en cuenta es el momento del embarazo. sugerimos utilizar este procedimiento, preferentemente antes de la semana 10.

¿Son originales las Cytotec?

Al comprar con nosotros, confirma que le estamos vendiendo las píldoras originales de laboratorio Cytotec y Pfizer

Comprála Ahora

Cytotec