A Prefeitura de Ribeirão Pires segue com serviços de zeladoria dos equipamentos esportivos, culturais e turísticos da cidade. Nesta terça-feira, dia 10, profissionais da secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL) realizam roçagem e limpeza de mato no entorno dos equipamentos esportivos localizados na Vila Rica.

Na última semana, as equipes de manutenção da SEJEL, com o apoio das equipes da secretaria de Zeladoria e Manutenção Urbana (ZEMA), realizaram roçagem do mato e limpeza nas proximidades do Centro de Exposições e História “Ricardo Nardelli” e nas Academias ao Ar Livre, localizadas na av. Prefeito Valdirio Prisco. A Praça da Vila Aurora que possui Academia ao Ar Livre também recebeu ação de roçagem e corte de mato.
As equipes da Prefeitura, também realizam constantemente serviços de zeladoria no Parque Oriental e Professor Luiz Carlos Grecco visando promover conforto aos visitantes.