Evento vai percorrer 130 km na região; Largada será à;s 7h30

No dia 02 de julho, Ribeirão Pires será palco para o Circuito do Cambuci de Ciclismo. A saída está prevista para à;s 7h30, no Marco Zero, localizado na avenida Valdírio Prisco – 193. O evento de ciclismo desafia atletas a percorrerem um trajeto de 130 km, contemplando diversos pontos naturais da região. O evento está sendo organizado pela Click Bike, com o apoio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (SEJEL).

TRAJETO

– Largada: 7h30 – Marco Zero
– 1º ponto de parada: Palmeiras, Suzano
– 2º ponto de parada: Bar do Flávio, Paranapiacaba
– 3º ponto de parada: Vila de Paranapiacaba, Santo André
– 4º ponto de parada: Quatinga, Mogi das Cruzes
– Chegada: Fazenda Rio Grande, Mogi das Cruzes

A equipe da SEJEL irá escoltar os ciclistas até o segundo ponto de parada. Caso o ciclista tenha interesse em se hospedar em alguns dos pontos de hospedagem, basta entrar em contato com a organizadora e realizar a solicitação.

O evento é gratuito. Para participar, basta comparecer ao Marco Zero e seguir as orientações dos guias para completar o percurso.