Espaço esportivo terá futebol society e basquete 3×3

No próximo sábado, dia 15, a partir 10h, a prefeitura de Ribeirão Pires inaugura o Centro de Treinamento Técnico CTT Luiz Carlos Feliciano – Esquerdinha, também conhecida como areninha esportiva do Jardim Luso.

Composto por um campo de futebol society e uma quadra de basquete 3×3, equipados com iluminação de LED e arquibancada, o equipamento está localizado na rua João Pessoa, 20, ao lado da unidade de saúde. Na inauguração, haverá brinquedos infláveis para a criançada e jogos amistosos de ambas as modalidades.

“A areninha é um projeto que envolve saúde, esportes e qualidade de vida. É um incentivo a mais para tirar as crianças e os jovens da frente dos computadores e fazê-los praticar atividades físicas. O equipamento está lindo e prontinho para a nossa população utilizar”, comentou o prefeito Guto Volpi.

A Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer também vai oferecer no novo CTT aulas de futebol e basquete. A programação será divulgada em breve.

Esquerdinha – o nome do novo equipamento esportivo é uma homenagem ao já falecido Luiz Carlos Feliciano, que jogou no Sociedade Esportiva Beija-Flor, clube amador da cidade. Esquerdinha, como ficou conhecido por ser canhoto habilidoso, atuou no futebol nos anos 90 e marcou história por ter sido um atleta de muita raça e habilidade.

Inauguração do CTT Luiz Carlos Feliciano – Esquerdinha
Sábado, dia 15/04