Atividades esportivas são oferecidas no CTT João Netto, Ginásio Ozíris Grecco, Campo do Santa Luzia e na Vila Sueli

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer está com inscrições abertas para vagas remanescentes para os cursos esportivos.

As inscrições para os cursos de boxe, kickboxing (a partir dos 14 anos) e futsal feminino (dos 11 aos 16 anos) deverão ser realizadas no Centro Técnico de Treinamento Vereador João Netto (Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Complexo Ayrton Senna), das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Na Santa Luzia, estão sendo disponibilizadas vagas para aulas de futebol de campo (R. Giacomo Amadeo Scomparim – em frente a E.M. Yoshihiko Narita). São treinos para para crianças de jovens dos 11 aos 16 anos. Para matricula, é necessário comparecer no local nos horários das aulas – quartas e sextas, às 8h30 e às 13h30.

Para os moradores da Vila Sueli, estão abertas matrículas para prática de de caminhada e alongamento. As inscrições podem ser feitas na Paróquia do bairro (Praça Nossa Sra. de Fátima, 13) , nos dias 25 e 27/04, das 9h às 11h. As aulas acontecerão a partir do dia 2/5, às terças e quintas, das 9h às 10h, na própria Paróquia.

Para efetuar as matriculas nas atividades esportivas, é necessário apresentar: RG, comprovante de residência e duas fotos 3×4.

As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 4824-1326.