Estão abertas as inscrições para a 4ª edição da Choco Run, a corrida e caminhada do que integra a programação do Festival do Chocolate. Com organização da Mazza Eventos, a ação conta com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires.

O evento esportivo acontecerá no dia 13 de agosto. A largada está prevista para 7h30, no Complexo Ayrton Senna ( Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jd. Itacolomy), e o circuito percorrerá as principais vias da cidade.

As inscrições que podem ser feitas pelo link: https://inscrevafacil.com/#/evento/4chocorun2023

Na retirada dos kits que acontecerá no dia 12 de agosto, das 10h às 16h, na sede da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, os participantes poderão fazer a doação voluntária de 1 kg de alimento não perecível que será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedad de Ribeirão Pires.

O 14⁰Festival do Chocolate acontecerá nos finais de semana entre 28 de julho e 13 de agosto, às sextas, sábados e domingos, no Complexo Ayrton Senna. A Prefeitura, organizadora fa festa, divulgará a programação cultural completa nas próximas semanas.

Desafio do Coelho – Os 50 melhores classificados masculino e feminino – Top 50 da Choco Run participarão do “Desafio do Coelho”, no mesmo dia e local da prova – com a distância de 1 quilômetro. A classificação se dará pelo tempo líquido de prova.

Os 5 primeiros colocados do Desafio do Coelho receberão premiação.

Serviço – Inscrições abertas 4ª Choco Run:

Encerramento das inscrições: 7 de agosto

Data da Corrida/Caminhada: 13 de agosto, às 7h30

Local de largada: Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, Centro).

Percurso: corrida e caminhada de 7Km