Inscritos devem retirar os kits durante durante da 85ª Festa Nossa Senhora do Pilar

A entrega dos kits da 1ª edição da Corrida e Caminhada Nossa Senhora do Pilar será realizada no próximo domingo, dia 30, da 11h às 19h. Para a retirada, o participante deverá apresentar documento de identidade original com foto, comprovante de inscrição e doar um quilo de alimento não perecível.

A ação esportiva acontecerá na segunda-feira, dia 1/05, às 7h30, e marcará homenagem à Nossa Senhora do Pilar, com largada na própria capela (Rua Alecrim, 1- Pilar Velho). A prova prevê caminhada de 5 km e corrida de 10 km, com trechos de subida, trajetos arborizados e desafios aos atletas. Neste dia, também serão promovidas festividades religiosas no local.

A Corrida e Caminhada é organizada pela Equipe FMA – Os Caveiras, Paróquia Santa Luzia e conta com o apoio da Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 99927-9459.