Torneio chegou ao fim depois de quatro finais de semana de disputa

Neste domingo, dia 24, Nando, representante do Bar do Zito, foi consagrado campeão do Projeto Jogos de Bar 2022, que aconteceu no Ribeirão Pires Futebol Clube. Esta edição do torneio foi disputada na modalidade sinuca e teve 16 bares participantes. A competição contou com o apoio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (SEJEL).

Na final, Nando venceu Dimenor, representante do Lá Boteko, por 3 a 1. Na terceira posição ficou Nenê, representante do Bar Bonde do Kisuco, que venceu Laércio Amaral (Bar do Aécio) por 3 a 2.

Feliz pela conquista, Nando dedicou o título aos amigos. “Graças a eles é que venho aperfeiçoando o meu jogo. Estou feliz pelo resultado e espero voltar no ano que vem”, disse.

O secretário da Sejel, Anderson Grecco, celebrou o sucesso da competição e se diz motivado para novos eventos. “Foi uma enorme satisfação participar desta edição pós-pandemia. Agradeço a todos os jogadores que abrilhantaram este torneio. Agora, nosso desafio aumenta para organizarmos novas atividades”, disse.

Nando, do Bar do Zito, foi o campeão desta edição
Final do torneio foi realizado no RPFC