A ação tem objetivo de integrar a comunidade, promover a cultura regional, turismo e a qualidade de vida, por meio da prática de atividades esportiva

Interessados em participar da 1ª Corrida e Caminhada de Nossa Senhora do Pilar, que acontecerá no dia 1 de maio em Ribeirão Pires, podem efetuar as inscrições por meio do site www.inscrevafacil.com até 15 de abril. A prova prevê caminhada de 5 km e corrida de 10 km, com trechos de subida, trajetos arborizados e desafios aos atletas.

O evento, em homenagem à Nossa Senhora do Pilar, terá a largada na própria capela (Rua Alecrim, 1- Pilar Velho), às 7h30. Neste dia, também serão promovidas festividades religiosas no local.

A atividade esportiva é organizada pela Equipe FMA – Os Caveiras, Paróquia Santa Luzia e conta com o apoio da Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer.

No domingo, dia 16, às 7h, a equipe FMA Caveiras realizará um treinão para reconhecimento do percurso. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 99927-9459.