Atividades acontecem no domingo (30) e segunda (1/05)

Com o apoio da Prefeitura de Ribeirão Pires, a Paróquia Santa Luzia promoverá entre os dias 29 de abril e 1º de maio, a 85ª Festa de Nossa Senhora do Pilar. O evento terá uma série de atrações e, entre elas, a realização do Passeio Ciclístico e a Corrida e Caminhada.

O Passeio Ciclístico acontecerá no dia no domingo, dia 30/04, com concentração a partir das 8h30 e largada às 9h, no Complexo Ayton Senna (Av. Prefeito Valdirio Prisco, 193).

Para participar, basta comparecer ao local no dia e horário programado. O trajeto final do passeio será na Capela do Pilar. Os participantes poderão contribuir com a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis e vão concorrer ao sorteio de uma bicicleta Aro 26 com 18 marchas. Ao final do percurso haverá no final uma missa campal com benção aos ciclistas.

Corrida e Caminhada- Já no feriado do trabalhador, dia 01/05, haverá a 1ª Corrida e a Caminhada em homenagem a Nossa Senhora do Pilar, com concentração a partir das 6h e largada prevista para às 7h30, na própria Capela (Rua Alecrim, 1- Pilar Velho). A prova prevê caminhada de 5 km e corrida de 10 km, com trechos de subida, trajetos arborizados e desafios aos atletas.

Para esse evento só participa que fez a inscrições previamente. Os inscritos deverão retirar os kits no domingo, dia 30, das 11h às 19h, na Capela do Pilar. Para a retirada, o participante deverá apresentar documento de identidade original com foto, comprovante de inscrição e doar um quilo de alimento não perecível.

O Passeio Ciclístico do Bem também conta com a organização da Bicicletaria Santa Luzia e a Corrida e Caminhada também é organizada pela Equipe FMA -Caveiras.