Evento acontece todas as quintas-feiras na Tenda Multicultural

Nesta quinta-feira (2), a SEJEL – Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer de Ribeirão Pires promoverá mais uma edição do Encontro de Carros Clássicos. O evento com entrada gratuita acontece das 19h às 22h30, na Tenda Multicultural localizada no Complexo Ayrton Senna (avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jardim Itacolomy). No local haverá também food trucks e feirinha de artesanato.

O evento, organizado semanalmente pelo Rust Garage ABC, tem entrada gratuita e reúne veículos com fabricação até 1999.

Na semana passada, mais de 100 expositores e 1.000 visitantes prestigiaram o evento que contou show musical da banda “Dejá Groove”. Lembrando que toda última quinta-feira do mês haverá apresentação de bandas para animar os visitantes.
Expositores que desejarem participar do encontro podem obter mais informações pelo telefone (11) 96904-0897.