Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content

Ribeirão Pires tem saldo positivo de vagas e amplia número de empregados formais

Somente entre janeiro e fevereiro deste ano, foram realizadas 1.617 admissões no município, de acordo com dados do Caged

Ribeirão Pires mantém a curva de crescimento na geração de empregos formais, com saldo positivo de 258 vagas entre janeiro e fevereiro deste ano. De acordo com dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), do Ministério do Trabalho e Emprego, o município registrou 1.617 admissões no primeiro bimestre de 2024 e tem 20.285 profissionais com carteira assinada na cidade.

Em 2023, empresas de diferentes setores de Ribeirão Pires – comércio, indústria e serviços – fizeram 8.018 admissões. O saldo de empregos formais foi positivo, de 458 vagas. A secretária de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda da cidade, Marli Silva, destaca o trabalho realizado pela Prefeitura e traça continuidade do cenário atual.

“Buscamos sempre fortalecer parcerias com novas empresas e trazer constantemente novas oportunidades de emprego na cidade. E com tal esforço, conseguimos números expressivos de vagas geradas no início de 2024. Isso contribui diretamente para o desenvolvimento do município”, afirmou a secretária.

Somente em 2024, foram mais de 1600 admissões
Secretária da Pasta, Marli Silva aprovou os resultados iniciais de 2024
Skip to content