Horário de atendimento: de segunda a sexta das 8h às 17h

Ribeirão Pires realiza Encontro de Autos Antigos e Especiais no próximo domingo (28)

Evento reunirá exposição, shows e gastronomia; Também haverá apresentação radical de motos

No próximo domingo, dia 28, Ribeirão Pires receberá mais uma edição do Ribeirão Old Classic – Encontro de Autos Antigos e Especiais. O evento será realizado das 9h às 15h, no Complexo Ayrton Senna (Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jardim Itacolomy).

Além dos veículos antigos, haverá espaço kids, shows da banda Cólica Renal – Tributo aos Mamonas e a banda Déjá Groove. Haverá também mercado de pulgas, com venda de itens antigos, food trucks e feira de artesanato.

Para aumentar a adrenalina dos visitantes, terá apresentação de X- Moto Show- Manobras Radicais e Lowrider – carros com o sistema de suspensão modificado.

Será permitida a exposição de veículos fabricados até 1999. Para participar como expositor, é só doar 1 kg de alimento não perecível ou ração para pets. A entrada para visitantes é gratuita.

O evento de antigomobilismo é uma parceria entre a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, Rust Garage ABC, Automóvel Clube Grande ABC, Confraria dos Autos – Atílio Mantanelli, Classiqueira, Federação Paulista de Antigomobilismo e Vigorito Mauá.

Low Rider presença confirmada no evento
Imagem do evento que aconteceu no ano passado