Ribeirão Pires promove vacinação antirrábica gratuita neste sábado (9)

Ação voltado ao bem-estar animal será realizada junto com o lançamento do programa “Tigela Cheia”

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Saúde, realiza neste sábado (9), na Tenda Multicultural do Complexo Ayrton Senna, a vacinação gratuita de cães e gatos, a partir das 10h. A ação faz parte do lançamento do programa “Tigela Cheia”, que promove a arrecadação de garrafas pet em troca de ração.

A equipe do Centro de Controle de Zoonoses de Ribeirão Pires promove a imunização, que contará com doses limitadas, além de orientar a população sobre os benefícios da vacinação para cão ou gato.

Não será necessário cadastro prévio. Recomenda-se a vacinação para animais a partir de 6 meses ou que já tenham tomado a dose há mais de um ano.

A Prefeitura também realiza, mensalmente, o agendamento para a imunização. As inscrições são divulgadas por meio das redes sociais. Informações e agendamentos podem ser feitos pelo telefone 4824-3748. O CCZ está localizado na Rua Catarina Rios Giachello, 185, Jardim Boa Sorte.

Tigela Cheia – Neste sábado (9), Ribeirão Pires realiza o lançamento do programa “Tigela Cheia” que visa estimular a reciclagem e contribuir para a alimentação dos animais (em situação de rua ou não) da cidade. A ação acontece das 10h às 15h, também no Complexo Ayrton Senna.

Equipe do Centro de Controle de Zoonoses realiza a imunização e a orientação sobre a importância da vacinação