Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content

Ribeirão Pires promove encontro de crianças com Síndrome de Down

Evento será realizado no dia 21 de março no restaurante Huracán Tex Mex

m alusão ao Dia Internacional da Síndrome de Down, comemorado em 21 de março, Ribeirão Pires contará com o 3° Encontro Huracán para crianças e jovens com Síndrome de Down e suas famílias. Realizado em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Assistência, Participação e Inclusão Social e patrocínio da franquia Sodiê Doces, o evento fechado será realizado, a partir das 13 horas, na Avenida Fortuna, 100 – C3, no Centro de Ribeirão Pires.

O objetivo do evento é promover a conscientização e a necessidade de acolhimento das famílias, principalmente das mães que, na maioria das vezes, são as que acompanham de perto o dia a dia dos filhos com Síndrome de Down.

Na ocasião, além de pintura facial e escultura em bexigas, as crianças terão contato com musicalização, em parceria com a Escola Municipal de Artes de Ribeirão Pires (EMARP) e com a Capoeira, em parceria com o Mestre Pelé, coordenador do projeto Capoeirando no CRAS, da Secretaria de Assistência, Participação e Inclusão Social.

Skip to content