Horário de atendimento: de segunda a sexta das 8h às 17h

Ribeirão Pires promove encontro de crianças com Síndrome de Down

Evento será realizado no dia 21 de março no restaurante Huracán Tex Mex

m alusão ao Dia Internacional da Síndrome de Down, comemorado em 21 de março, Ribeirão Pires contará com o 3° Encontro Huracán para crianças e jovens com Síndrome de Down e suas famílias. Realizado em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Assistência, Participação e Inclusão Social e patrocínio da franquia Sodiê Doces, o evento fechado será realizado, a partir das 13 horas, na Avenida Fortuna, 100 – C3, no Centro de Ribeirão Pires.

O objetivo do evento é promover a conscientização e a necessidade de acolhimento das famílias, principalmente das mães que, na maioria das vezes, são as que acompanham de perto o dia a dia dos filhos com Síndrome de Down.

Na ocasião, além de pintura facial e escultura em bexigas, as crianças terão contato com musicalização, em parceria com a Escola Municipal de Artes de Ribeirão Pires (EMARP) e com a Capoeira, em parceria com o Mestre Pelé, coordenador do projeto Capoeirando no CRAS, da Secretaria de Assistência, Participação e Inclusão Social.