Ribeirão Pires libera agendamento da vacinação antirrábica

A vacinação é limitada e deve ser agendada por meio do Centro de Controle de Zoonoses

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio do Centro de Controle de Zoonoses, iniciou nesta segunda-feira, dia 3, o agendamento da vacinação antirrábica para cães e gatos. A imunização é gratuita e ocorre na sede do CCZ, localizada na Rua Catarina Rios Giachello, 185, Jd Boa Sorte.

Os dias disponíveis para a aplicação da vacina são de segundas, quartas e sextas-feiras, das 9h às 11h30 ou das 13h30 às 16h. As doses são limitadas e o agendamento deve ser feito por meio do telefone 4824-3748.

Em 2022, a prefeitura vacinou 1.197 animais, sendo 894 cães e 304 gatos. Somente em 2023, em três campanhas mensais, já foram vacinados 378 animais