Ribeirão Pires já tem novo circuito para provas práticas de motociclistas

Novo local segue padrões do Denatran e oferece maior comodidade para quem está tirando CNH

A prefeitura de Ribeirão Pires, por meio do Departamento de Mobilidade Urbana, viabilizou um novo local para a realização das provas práticas para habilitação de motocicletas (Categoria A). O circuito agora está localizado Rua Professor Renato Andregheto, próximo ao Estádio Municipal na Vila Gomes.

O novo local atende todas as especificações técnicas e diretrizes do Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN). O circuito conta com amplo espaço, pinturas de solo, sinalização de parada e simulador de faixa de pedestres.

‘’Disponibilizamos o circuito para que os concorrentes se sintam mais confortáveis, afinal o local reúne todas as condições favoráveis para a realização dos testes’’, explica o coordenador de Educação para o Trânsito, Fabio Leme.

O circuito já está disponível para realização de provas práticas e treinamentos sob a supervisão da autoescola.

O circuito pode ser utilizado para provas práticas e treinamentos de autoescola