Horário de atendimento: de segunda a sexta das 8h às 17h

Ribeirão Pires garante verba para construção de unidade de Saúde no Jardim Serrano

Recursos virão por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Thiago Auricchio

Nesta segunda-feira (19), o prefeito de Ribeirão Pires, Guto Volpi, anunciou a conquista de R$ 1,4 milhão para construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) Jardim Serrano. A verba será encaminhada pelo deputado estadual Thiago Auricchio, por meio de emenda parlamentar.

“A verba será destinada à uma reinvindicação antiga dos moradores do Jardim Serrano e São Caetaninho. Graças à parceria com o parlamentar hoje anunciamos a indicação da verba”, celebrou o prefeito.

“Essa é uma grande novidade para a cidade e vai beneficiar muito os moradores do bairro. Fizemos a indicação de emenda para 2023, conforme o compromisso firmado com o município”, afirmou o deputado.

Aliança – atualmente, está em andamento as obras da nova unidade de saúde do Parque Aliança, que deve ser entregue à população em março de 2023. Com mais esses dois equipamentos, a rede municipal passará a ter 12 unidades de saúde.

Luso – a unidade de saúde do Jardim Luso está recebendo uma ampla reforma e, em breve, ampliará a capacidade de atendimento naquela região.