Ribeirão Pires encerra seletiva de artesãos para exposição no Circuito das Artes

Selecionados participarão da tradicional Feira de Artesanato e poderão expor em locais pré-determinados, conforme calendário de atividades da Secretaria de Turismo

A Secretaria de Turismo de Ribeirão Pires (Setur) acaba de finalizar a seletiva de artesãos para o Circuito das Artes, que visa incentivar o artesanato e a gastronomia local, além de proporcionar a atividade cultural, criativa e econômica, com geração de trabalho e renda. No total, 66 artesãos foram selecionados e vão integrar a Feira de Artesanato, já composta por 48 artistas locais, a partir de 2023.

O Circuito das Artes acontece em espaços públicos autorizados pela prefeitura e é destinado à exposição de objetos novos, de cunho artesanal e trabalho manual, de artesão cadastrados junto à Setur.

O resultado está disponível no site da prefeitura para consulta, publicado no Diário Oficial em 22 de dezembro.