Ribeirão Pires convoca trabalhadores do segmento cultural para 1ª reunião da Lei Paulo Gustavo

Encontro acontecerá neste sábado (03), às 9h, no Anfiteatro Arquimedes Ribeiro; artistas e produtores de todos os segmentos podem participar

A Prefeitura de Ribeirão Pires convoca artistas e produtores culturais de todos os segmentos para a primeira oitiva da Lei Paulo Gustavo que acontecerá neste sábado, dia 3, às 9h, no Anfiteatro Municipal Arquimedes Ribeiro (Rua Diamantino de Oliveira, 218 – Jd. Pastoril).

A Lei Paulo Gustavo, que prevê repasse de R$3,862 bilhões a estados, municípios e o Distrito Federal para aplicação em ações emergenciais que visem mitigar os efeitos da pandemia da Covid-19 sobre o setor cultural, prevê repasse de R$1.036.965,27 para Ribeirão Pires. Todos os segmentos poderão ser contemplados com os recursos, sendo 70% do valor repassado ao audiovisual.

Novas reuniões:

É previsto que a Prefeitura realize mais dois encontros junto à comunidade artística ao longo de junho. No dia 10, às 9h, na Câmara Municipal (Rua João Domingues de Oliveira, 12 – Centro), e dia 20, às 19h, novamente no Anfiteatro Municipal Arquimedes Ribeiro.

A Prefeitura também disponibiliza endereço de e-mail para a resolução de dúvidas lpg@ribeiraopires.sp.gov.br.