Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content

Ribeirão Pires abre inscrições para curso de Produção Cultural

Matrículas deverão ser realizadas até 27/09, na Escola de Artes

A Secretaria de Educação e Cultura (Secult) de Ribeirão Pires, em parceria com a Fundação das Artes de São Caetano do Sul, está com inscrições abertas, até 27/09, para o curso gratuito de Produção Cultural. As matrículas deverão ser realizadas na Escola Municipal de Artes, a EMARP, localizada da Rua Dr. Yutaka Ishihara, 218 – Jd. Pastoril, de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h.

O curso de Produção Cultural, que possui faixa etária a partir dos 15 anos e carga horária de 160 horas, terá certificação no final e as aulas serão ministradas na Escola de Artes, de terça e quinta-feira, das 19h às 22h, com início previsto para a 2ª quinzena de outubro.

Durante o curso, os alunos serão introduzidos às técnicas de escrita, organização e gestão de projetos artísticos e culturais, publicidade, comunicação, além da gestão e divulgação cultural, estimulando o potencial criativo para gestão de ações que promovam o acesso aos bens culturais e artísticos às pessoas, grupos e comunidades.

Os documentos necessários para a inscrição são RG e CPF, para o preenchimento de formulário. Em caso de menoridade, o responsável deverá comparecer no ato da inscrição, este também com os documentos em mãos.

Skip to content