Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content

Projeto Cidadania Itinerante disponibiliza serviços gratuitos em Ribeirão Pires

A partir do próximo dia 16, ação móvel da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania passará pelo Jardim Caçula, Ouro Fino, Quarta Divisão e Centro

A partir desta terça-feira (16), serão oferecidos serviços gratuitos para a população de Ribeirão Pires por meio da Cidadania Itinerante, uma van da Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC), do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência, Participação e Inclusão Social (Sapis).

Serão realizadas solicitações de 2ª via de certidões (nascimento, casamento e óbito), de CPF e de contas de consumo (água e luz); emissão de carteira de trabalho digital; atestado de antecedentes criminais; entrada no seguro-desemprego; elaboração de currículo; recebimento de denúncias; e prestação de orientação e encaminhamento para coordenadorias, programas e ouvidoria da SJC.

A ação faz parte da iniciativa da Secretaria em expandir a atuação de suas coordenações, programas e serviços em todo o Estado, como 2ª via de documentos, atestados e orientações. Confira o calendário de atendimento do projeto Cidadania Itinerante em Ribeirão Pires:

16/08 – das 9h às 17h – Jardim Caçula (Estrada do Caçula – em frente ao campo)
17/08 – das 11h às 18h – Ouro Fino (Rua Eduardo Valeriano Nardelli, 367 – em frente ao CRAS);
18/08 – das 9h às 17h – Quarta Divisão (Estrada do Sapopemba, 5055 – dentro do Espaço CEU);
19/08 e 20/08 – das 9h às 17h – Centro (Praça da Vila do Doce – próximo ao palco)

Skip to content