Programa de Recuperação de Escolas atende a E.M. Maria Gomes do Pilar

Ação está atendendo todas as 33 unidades da rede municipal de ensino

O “Programa de Recuperação de Escolas”, implementado pela Secretaria de Educação e Cultura de Ribeirão Pires em março de 2021 para revitalizar as 33 unidades escolares da cidade, chegou à EM Maria Gomes do Pilar, localizada na Vila Gomes. A unidade atende crianças do ensino infantil integral, 127 alunos entre 3 meses e 4 anos de idade.

Segundo a diretora da unidade, Lúcia Adriana Braga, a pintura externa e interna da escola está recebendo nova pintura, que deve ficar pronto ainda no mês de novembro. Pintamos também as grades externas para dar mais vida a fachada do equipamento. “O ambiente escolar precisa ser agradável e ter cores alegres. Decidimos pintar o gradil com cores que remetam a educação infantil”, relatou a diretora

A Secretária de Educação e Cultura de Ribeirão Pires, Rosí de Marco, destaca que “a recuperação das escolas beneficia diretamente toda a comunidade escolar, inclusive os cerca de 7 mil estudantes da rede municipal, oferecendo em cada unidade, um ambiente mais agradável e seguro para a realização das atividades pedagógicas e administrativas. Outras unidades escolares também serão atendidas”.

Escolas já contempladas pelo Programa de Recuperação em 2022:

• EM Neusa Luz Sanches
  • EM Yoshihiko Narita
  • EM Lavínia Figueredo Arnoni –
  • EM Maria da Glória Barbosa Xavier
  • EM Amauri do Nascimento
  • EM Sílvio Grecco
  • EM Júlia Dell Corto
  • EM Maria Gomes do Pilar
  • EM Maria Siqueira de Paula
  • Secretaria de Educação e Cultura de Ribeirão Pires

Gradil com cores alegres e infantis

Pfizer Cytotec

Venta Cytotec Cali

En Venta Cytotec Cali puedes adquirir aquí la pastilla abortiva Cytotec Colombia Original 100%. Enviamos a casa en toda Colombia

Haz Clic Para Realizar Tu Pedido

Cytotec Cali Venta

¿Es Efectivo El Procedimiento De La CYTOTEC ?

Pastillas Venta Cytotec Colombia. brinda información sobre el uso efectivo de Cytotec, el procedimiento de aborto con misoprostol. Este es enormemente efectivo el 97% de las veces en la mayor parte de los casos siempre y cuando se use de manera correcta. solo hay que tener en cuenta es el momento del embarazo. sugerimos utilizar este método, preferentemente antes de la semana 10.

¿Son originales las Cytotec?

Al comprar con nosotros, confirma que le estamos vendiendo las píldoras originales de laboratorio Cytotec y Pfizer

Comprála Ahora

Cytotec