Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content

Primeira semana da 40ª Festa Junina da Comunidade Nossa Senhora Aparecida encanta Ribeirão Pires

Evento tradicional com comidas típicas, brincadeiras, quadrilha e shows variados acontece também neste final de semana, dias 15 e 16 de junho

Forró do Vital e o repertório eclético da Banda Soul High animaram o primeiro final de semana da 40ª Junina da Comunidade Nossa Senhora Aparecida, realizada neste fim de semana (dias 8 e 9). Realizada na Estrada do Sapopemba, nº 7500, a festa, organizada pela Paróquia de Nossa Senhora Aparecida com apoio da Prefeitura de Ribeirão Pires, continua neste final de semana (dias 15 e 16 de junho), das 18h às 22h.

O padre José Maria, organizador da festa, destacou a importância da entrada solidária: “É uma maneira de nos divertirmos e ao mesmo tempo ajudar quem mais precisa.” As doações arrecadadas serão distribuídas para famílias carentes e instituições que cuidam de animais, reforçando o espírito comunitário e solidário do evento.

A comunidade pode desfrutar de comidas típicas como pamonha, milho cozido, quentão e diversos doces, além de participar de brincadeiras tradicionais e assistir à famosa dança da quadrilha. Lembrando que a festividade conta com entrada solidária, a doação de 1 kg de alimento não-perecível ou 1 kg de ração para Pet.

Skip to content