Horário de atendimento: de segunda a sexta das 8h às 17h

Primeira Feira de Adoção de 2023 encontrou lar para 14 pets

Ação promovida pela prefeitura de Ribeirão Pires foi realizada no final de semana, na Vila do Doce

A Secretaria de Meio Ambiente, Habitação e Desenvolvimento Urbano de Ribeirão Pires, por meio do Departamento de Proteção à Fauna Silvestres e Bem-Estar Animal, realizou no sábado, dia 28, a primeira feira de adoção de cães e gatos de 2023. A ação que aconteceu na Vila do Doce e encontrou novos lares para 14 animais.

A ação reuniu protetores independentes, ONGs, Abrigos da Estância e também teve a participação do Conselho Municipal de Proteção Animal. Todos os pets doados estavam com as vacinas em dia e castrados.

“Essa feira é motivo de alegria para nós, uma vez que estamos conseguindo novos lares, novas oportunidades para os bichinhos receberem amor e carinho”, disse a secretária da Pasta, Andreza Araújo.

A tradicional feira de adoção da Estância acontece sempre no último sábado do mês. A próxima deve acontecer no dia 25 de fevereiro.

A inscrição de pets para as próximas edições pode ser feita por meio dos telefones 4824-4197 ou 97211-1112, este segundo também atende via WhatsApp.