Horário de atendimento: de segunda a sexta das 8h às 17h

Prefeitura de Ribeirão Pires busca parceria com Estado para acelerar regularização fundiária

Prefeito Guto Volpi e secretária de Habitação, Andreza Araújo, se reuniram com o secretário de Habitação do Estado, Marcelo Cardinale Branco

Nesta quarta-feira (30), a Prefeitura de Ribeirão Pires deu importante passo para o avanço de projetos voltados à regularização fundiária na cidade. O prefeito Guto Volpi e a secretária de Meio Ambiente, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Andreza Araújo, se reuniram com o secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano do Estado, Marcelo Cardinale Branco, na sede da secretaria estadual, para dialogar sobre ações conjuntas.

O objetivo do encontro foi estabelecer parceria sólida entre o Estado e a Prefeitura, com o propósito de acelerar o processo de regularização fundiária na Estância. Ribeirão Pires tem em andamento o programa “A Casa É Minha”, e a colaboração do Estado por meio do programa estadual “Cidade Legal”.

“A parceria entre o Estado e a Prefeitura é fundamental para ajudar nossa população a conquistar a tão sonhada regularização de seu imóvel. Estamos empenhados em proporcionar segurança e dignidade aos moradores de Ribeirão Pires, e essa união de esforços é um passo importante nessa direção”, destacou o prefeito Guto Volpi.

A secretária de Habitação, Andreza Araújo, também enfatizou a importância da regularização fundiária: “Este processo é um direito de nossos cidadãos, e trabalhar em conjunto com o Estado nos permite agilizar esse processo. Estamos comprometidos em garantir moradias regulares e melhores condições de vida para nossos munícipes”.