Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content

Mais de 6 mil pessoas participaram do primeiro final de semana da 46ª Festa de Santo Antônio

Evento continua neste fim de semana com apresentações da EMARP e tradicional Bingo da Paróquia Nossa Senhora de Fátima

Celebrando tradições juninas, a 46ª edição da Festa de Santo Antônio movimentou Ribeirão Pires, em seu primeiro fim de semana, atraindo 6 mil pessoas que curtiram as delícias gastronômicas, atrações musicais e opções de artesanato disponíveis na Tenda Multicultural do Complexo Ayrton Senna. Organizado pela Paróquia Nossa Senhora de Fátima, com apoio da Prefeitura, o evento conta com brincadeiras típicas como Pesca, Argola e Boca do Palhaço, coordenadas pela Catequese do Oratório de Dom Bosco.

O Complexo Ayrton Senna fica situado na Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Centro. O evento conta com entrada social de 1kg de alimento não perecível ou ração para pet. Toda a comunidade é convidada a participar da festividade, que celebra a tradição, a cultura e o sabor das Festas Juninas brasileiras.

Além das iguarias típicas juninas – como tapioca, canjica, pastel, lanches variados e chá do padre -, também haverá opções para todos os gostos, incluindo hambúrgueres artesanais, churros, sorvete frito, açaí, chopp artesanal, massas, fondue e uma variedade de doces cristalizados, garantindo que todos os presentes tenham uma experiência gastronômica completa.

A festa continua na próxima sexta-feira (14), com destaque para a apresentação de Fabrício Ramos e Banda, às 19h30. No sábado (15), a programação conta com show da banda Arte 21, às 18h30, e Forró do Vital, às 20h30. No domingo (16), o público contará com a apresentação de Roger e Rogério fechando a noite às 20h30.

Muito aguardado por todos, no sábado, a partir das 15h, também haverá o “Sábado com Dança”, com apresentações da EMARP, e, no domingo, a partir das 14h, o tradicional Bingo da Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

Moradores do Jardim Esperança, em Mauá, o casal Michele dos Santos Silva e Fábio Aparecido Jordão trouxeram a pequena Samyra dos Santos Jordão, 4 anos, para curtir a festança pela primeira vez. “Ela amou a festa, dançou, comeu e brincou bastante, tanto na barraca de brincadeiras quanto na frente do palco com outras crianças. Uma festa familiar, bem organizada e com segurança”, comentou a mãe.

Confira a programação cultural:
14/06 – Sexta-feira – 18h às 22h
19h30 – Fabricio Ramos e Banda
15/06 – Sábado – 12h às 22h
18h30 – Arte 21
20h30 – Forró do Vital
16/06 – Domingo – 12h às 22h
20h30 – Roger e Rogério

Skip to content