Inscrições para oficina de teatro no CEU 4ª Divisão seguem abertas até sexta (31)

Com improvisação e conceitos de cena, vivência cênica gratuita visa potencializar criatividade dos participantes

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Escola Municipal de Artes (EMARP), segue com inscrições abertas até sexta-feira, 31 de março, para a oficina gratuita de Jogos Teatrais – Fora do Eixo, ofertada no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) 4ª Divisão, localizado na Estrada do Sapopemba, 5.055.

As inscrições podem ser realizadas por meio de formulário online (https://bit.ly/3llhudP), ou presencialmente na SEJEL 4ª Divisão das 9h às 16h. Os documentos necessários são as cópias do RG, comprovante de residência e foto 3×4.

Os jogos teatrais visam proporcionar uma vivência cênica e potencializar a criatividade dos participantes com a construção de cenas e personagens, improvisação, conceitos de sonorização, iluminação e diversas ferramentas de cena. O curso é voltado para moradores com idade entre 16 e 30 anos e tem duração de 6 meses.