Guto Volpi entrega novos uniformes para equipe de mobilidade urbana

Agentes estava há 5 anos sem receber novos equipamentos

O prefeito de Ribeirão Pires, Guto Volpi, entregou nesta quarta-feira, dia 26, novos uniformes, equipamentos de proteção individual (EPI) e veículos reformados para o Departamento de Mobilidade Urbana (DMU). Foram contemplados 47 agentes.  Os novos uniformes seguem o padrão exigido pelo Conselho Nacional de Trânsito (CONATRAN).  Além disso, também foram entregues duas motos reformadas, seis bicicletas e três carros. No próximo mês, a prefeitura deve entregar mais duas motos para completar a frota.

O prefeito Guto Volpi destacou a importância desse investimento para a gestão da mobilidade urbana. “Desde 2017 os agentes não recebiam novos uniformes. Estamos entregando equipamentos confortáveis que vão melhorar o trabalho e trazer mais segurança para nossos agentes”, ressaltou.

Para o diretor de Mobilidade Urbana, Marcos Franco, os novos uniformes se destacam pela segurança oferecida. “As novas cores vão ajudar na melhor visibilidade do agente de trânsito e com isso conseguimos evitar casos de atropelamentos e acidentes”, explicou.

No início deste ano, o prefeito Guto Volpi já havia entregado novos uniformes de chuva as equipes operacionais, agentes, fiscalização e manutenção.

Prefeito Guto Volpi esteve presente para realizar a entrega dos novos equipamentos para o Departamento de Mobilidade Urbana