Guto Volpi entrega kits de chuva para equipes de trânsito

Uniformes com padronização nacional atendem às exigências do Código de Trânsito Brasileiro

O prefeito de Ribeirão Pires, Guto Volpi, entregou nesta terça-feira, dia 27, novos uniformes de chuva para o Departamento de Trânsito. No total, foram entregues cerca de 50 kits que atendem um padrão nacional e contemplam as equipes operacionais, agentes, fiscalização e manutenção.

“Estruturar melhor as nossas equipes significa melhorar a prestação de serviço à população. O equipamento adequado proporciona maior dignidade aos funcionários para a execução de suas tarefas”, observou Guto Volpi.

O kit de chuva distribuído às equipes de trânsito conta com jaleco, calça e bota. Em 2023, a prefeitura vai fornecer novos uniformes para os 140 agentes da Guarda Municipal. Equipes da Limpeza Urbana e da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL) também já receberam novos uniformes.

Uniformes – O novo uniforme na cor predominante esverdeado fluorescente proporciona melhor visualização dos agentes durante o trabalho de fiscalização e operação no trânsito. As calças também passaram a ter faixas reflexivas no tom cinza claro para garantir maior visibilidade.

Nova capa de chuva atende um padrão nacional dos agentes de trânsito
Prefeito Guto Volpi esteve no Departamento de Trânsito para fazer a entrega dos uniformes