Convênio com o governo do Estado garante recursos para modernizar todos os postes da Estância

A Prefeitura de Ribeirão Pires acaba de formalizar convênio com o governo do Estado de São Paulo, que permitirá ao município trocar toda iluminação pública por lâmpadas de LED. Com articulação do prefeito Clovis Volpi junto à; Secretaria de Desenvolvimento Regional do governo do Estado, o Palácio dos Bandeirantes garantiu R$ 20 milhões para trocar os 18 mil pontos de luz. “Projeto audacioso sem custo nenhum para a prefeitura. Tudo isso devido ao bom trânsito do nosso prefeito no governo do Estado. Hoje, na nossa cidade, utilizamos iluminação de vapor de sódio. Com as luzes de LED, teremos mais eficiência e alcance. Nossa cidade ficará mais iluminada”, observou o secretário de Assuntos Estratégicos e Modernização, Raphael Volpi. A mudança de iluminação vai ocorrer nas 2200 ruas existentes na cidade e todo o processo licitatório deve ocorrer em 90 dias.