Fundo Social entrega cestas básicas para Igreja Apostólica Evangelho Da Paz

Doação faz parte do cronograma de entregas de alimentos entre as instituições parceiras da cidade

Nesta sexta-feira, dia 16, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Ribeirão Pires promoveu a entrega de 30 cestas básicas para Igreja Apostólica Evangelho Da Paz, localizada na rua dos Estudantes, 44 – bairro Pastoril. Os donativos fazem parte das campanhas de arrecadação realizadas pelo próprio Fundo Social.

A instituição atua no acolhimento de famílias em situações de vulnerabilidade social. Além de doações do FSS, a igreja realiza campanhas de arrecadação de alimentos e roupas entre os próprios membros.

Marivaldo Santos, pastor da igreja, valoriza o apoio do Fundo Social não somente para a sua igreja, mas para todas as instituições da cidade. “Não só para nós, mas esse apoio do Fundo Social é importante para que a ajuda chegue a mais pessoas através das associações e instituições de Ribeirão Pires”, destaca.

Pastor Marivaldo recebendo os donativos