Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content

Fundo Social de Ribeirão Pires repassou 19 toneladas de alimentos em janeiro

Donativos são distribuídos para mais de 40 instituições sociais parceiras

O balanço mensal do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Ribeirão Pires do mês de janeiro registrou 19 toneladas de alimentos para instituições sociais, além de 200 cestas básicas. Todos os donativos atendem famílias em situação de vulnerabilidade social.

Esses números foram alcançados graças às campanhas de arrecadação realizadas pelo próprio FSS, doações voluntárias, bem como a parceria com a Coop, que contribui diariamente com doações de alimentos secos e hortifruti.

A Presidente do Fundo Social, Lígia Volpi, celebrou a marca alcançada. “Janeiro é sempre uma incógnita, uma vez que sucede um mês festivo, no qual as pessoas acabam onerando seus orçamentos por conta de presentes natalinos, festas de reveillón e até mesmo ações sociais inerentes ao período. Mas graças a Deus e à solidariedade do nosso povo, conseguimos um número expressivo de doações e esses mantimentos estão fazendo a diferença na vida de quem mais precisa”, disse.

Doação – quem quiser contribuir com o Fundo Social pode entregar donativos diretamente na sede do órgão, localizada à avenida Francisco Monteiro, 2940 – Santa Luzia. Para mais informações o contato é o 4827-8555.

Skip to content