Fundo Social de Ribeirão Pires entrega 50 cestas básicas para Igreja Apostólica Evangelho Da Paz

Ação também incluiu a doação de cerca de 2000 peças de roupas

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Ribeirão Pires promoveu nesta segunda-feira, dia 31, a entrega de 50 cestas básicas para a Igreja Apostólica Evangelho Da Paz, localizada na rua dos Estudantes, 44 – bairro Pastoril. A ação também contou com a doação de cerca de 2000 peças de roupas. Os donativos são provenientes das campanhas de arrecadação de alimentos e roupas realizadas pelo próprio Fundo Social.

Marivaldo Santos, bispo da igreja, exaltou a parceria. “Esse apoio é importante não só para nós, mas para todas as instituições sociais da cidade para que façam chegar as doações ao maior número de pessoas possíveis”, disse.

O Fundo Social segue um cronograma de entregas de alimentos que atende mais de 40 instituições parceiras, promovendo a entrega de alimentos, hortifruti e roupas.

Marivaldo Santos recebendo os donativos do Fundo Social