Fiscalização Ambiental de Ribeirão Pires passa por Capacitação Geral

Plano da prefeitura é todos os servidores passarem por capacitações para melhorar o atendimento ao público da prefeitura

Os fiscais da Secretaria de Meio Ambiente, Habitação e Desenvolvimento Urbano de Ribeirão Pires passaram por uma capacitação geral nesta segunda-feira, dia 24, no Teatro Arquimedes Ribeiro. A atividade teve como objetivo aprimorar o serviço de fiscalização ambiental na cidade.

Durante a capacitação, o palestrante Doutor Marcelo Gollo deu orientações jurídicas sobre o trabalho realizado pela fiscalização ambiental, além de explicar mudanças na legislação corrente na cidade. Participaram da atividade o prefeito Guto Volpi, o secretário de Assuntos Jurídicos, Rangel Ferreira e a secretária de Meio Ambiente, Andreza Araújo.

Para o prefeito Guto Volpi, ações como essa são fundamentais para melhorar os serviços prestados à população. “Iremos realizar esse tipo de ação de capacitação em todas as áreas. Precisamos entender que a prefeitura está passando por um momento muito legal e que nós precisamos estar cada vez mais profissionais e preparados para atender os munícipes”, afirmou o prefeito.

A secretária de Meio Ambiente, Andreza Araújo, destacou a importância da ação para aprimorar a atuação dos fiscais na cidade. “A capacitação é fundamental para que os fiscais possam realizar um trabalho de qualidade e atender as demandas da população. Estamos empenhados em oferecer o melhor serviço para os nossos munícipes”, disse a secretária.

Com a capacitação, os fiscais da Secretaria de Meio Ambiente, Habitação e Desenvolvimento Urbano de Ribeirão Pires estarão mais preparados para fiscalizar e garantir a preservação do meio ambiente na cidade, atuando de forma eficiente e eficaz para proteger o patrimônio ambiental da região.