Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content

Festival de Samba Rock agita Paço Municipal de Ribeirão Pires neste domingo (17)

Aulas abertas, DJ, shows ao vivo e cardápio gastronômico são destaques do evento, que tem entrada gratuita

Com programação repleta de ritmo, o Paço Municipal de Ribeirão Pires, localizado na região central da cidade, será palco para o 1º Festival de Samba Rock neste domingo (17). Das 12h às 18h, a festa, que celebra a história do tradicional gênero dançante paulistano, promete agitar o público com playlist recheada de sucessos musicais com DJ Perninha e aula aberta do ‘Projeto Samba Rock’. Os destaques da programação ficam por conta do grupo Sambasonics e do instrumentista e compositor Mark Brasil, artistas de renome do gênero.

A festa terá, ainda, espaço para cardápio de delícias gastronômicas, com opções entre comida japonesa, espetinhos doces e salgados, hambúrguer artesanal, sorvetes e torta doce. A tradicional feira de artesanato também marcará presença no evento, prestigiando o talento local do Circuito das Artes de Ribeirão Pires. 

O Paço Municipal fica localizado na Rua Miguel Prisco, 288 – Centro, e a festa terá entrada social de 1kg de alimento não perecível ou 1 kg de ração pet. 

Programação 1º Festival de Samba Rock:

  • 12h – Abertura com DJ Perninha
  • 13h – Aula aberta de Samba Rock
  • 14h – Show com Sambasonics
  • 16h – Mark Brasil
Paço Municipal, localizado na Rua Miguel Prisco, 288 – Centro, será palco para 1º edição do evento
Skip to content