Feira de Adoção de Ribeirão Pires conseguiu novos lares para 18 animais

Ação promovida pela prefeitura foi realizada no final de semana, na Vila do Doce

A Prefeitura de Ribeirão Pires realizou no sábado, dia 25, a tradicional feira de adoção de cães e gatos. A ação, promovida pela Secretaria de Meio Ambiente, Habitacao e Desenvolvimento Urbano, aconteceu na Vila do Doce e encontrou novos lares para 18 animais que foram resgatados de abandonos ou maus-tratos.

A ação reuniu protetores independentes, ONGs, Abrigos da Estância e também teve a participação do Conselho Municipal de Proteção Animal. Todos os pets doados estavam com as vacinas em dia e castrados ou com garantia desses procedimentos por parte do poder público.

A tradicional feira de adoção da Estância acontece sempre no último sábado do mês. A próxima está prevista para o dia 29 de abril.

A inscrição de pets para as próximas edições pode ser feita por meio dos telefones 4824-4197 ou 97211-1112, este segundo também atende via WhatsApp.