Etapa Mercúrio da Corrida e Caminhada de Rua Mulher Determinada acontece domingo (26)

Largada da prova acontecerá às 7h, no Complexo Ayrton Senna, região central da cidade

No próximo domingo (26), Ribeirão Pires irá receber corredores e atletas para a “Etapa Mercúrio” da Corrida e Caminhada de Rua Mulher Determinada 2024. A largada será às 7h, no Complexo Ayrton Senna, na região central da cidade. O percurso de 5km passará pela Avenida Capitão José Gallo e Prefeito Valdírio Prisco, que estarão parcialmente interditadas, das 6h Às 10h.

A retirada de kits será efetuada na sexta-feira (24), das 16h às 20h, na sede da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer – SEJEL, localizada à Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, Jardim Itacolomy. No ato da retirada do kit é necessário apresentar documento de identificação, comprovante de pagamento da inscrição e adoção de 1kg de alimento não-perecível a ser destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires.

Fomentando a saúde física e mental, o evento tem objetivo de promover a inclusão e o esporte, com tempo previsto de término das atividades de até 2h30.

Serviço: Corrida e Caminhada de Rua Mulher Determinada 2024
Data: Domingo (26), às 7h
Local: Complexo Ayrton Senna – Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193
Entrega de Kits: Sexta-feira (24), das 16h às 20h – sede da SEJEL.