Escolas Municipais de Ribeirão Pires registraram pequenos danos com a chuva desta quarta

Secretaria de Educação já promoveu os reparos e as aulas não sofreram nenhuma alteração

A Secretaria de Educação e Cultura de Ribeirão Pires comunicou que em função do temporal e dos fortes ventos registrados na tarde desta quarta-feira, dia 23, algumas escolas municipais sofreram danos estruturais. Todos os reparos necessários foram providenciados para que o bom andamento das aulas e a segurança dos estudantes não fosse prejudicada.

A secretária da Pasta, Rosí de Marco, salientou que devido às manutenções que vêm sendo realizadas pelo Programa de Recuperação das Escolas, os danos foram pequenos e não causaram transtornos à rotina escolar. “Graças a Deus e à competência da nossa equipe de manutenção, não tivemos grandes problemas e os alunos tiveram aulas normalmente”, disse.

Segundo boletim emitido pela Defesa Civil do município, a chuva registrada nesta quarta-feira atingiu 155 milímetros, volume previsto para 45 dias.