Educação e Cultura de Ribeirão homenageia servidores da Pasta

Café da manhã celebrou o Dia do Funcionário Público

O prefeito de Ribeirão Pires, Guto Volpi, e a Secretária de Educação e Cultura, Rosí de Marco ofereceram na manhã desta sexta-feira, dia 28, um café da manhã aos professores, coordenadores, diretores, supervisores, orientadores, administrativo, profissionais da limpeza, transporte e da cozinha, em celebração ao Dia do Funcionário Público. Ao todo, a Pasta conta com 1500 funcionários.

A Secretária de Educação e Cultura de Ribeirão Pires, Rosí de Marco, disse ter gratidão a todos “Foi uma singela homenagem a essas pessoas que cumprem com amor, dedicação e comprometimento a nobre missão de servir a sociedade”, comentou.

O prefeito Guto Volpi destacou o pacote de melhorias promovidas para o funcionalismo e garantiu que a política de valorização da categoria continua. “Os servidores nos ajudam a construir essa cidade. É gente cuidando de gente. Temos tanta consciência da importância deles para a máquina pública que promovemos melhorias salarias, recompomos perdas, pagamos abono, implementamos o kit alimentação e a ampliação do auxílio”, enfatizou.

Profissionais da Secretaria de Educação comemoram o Dia do Servidor Público

Secretária da SECULT, Rosí de Marcos, Supervisor Educacional, Sylvio Zalucki e o Subsecretário João Favaro

Profissionais da SECULT em café da manhã no Dia do Servidor Público